top of page

UFRN abre inscrições para 268 vagas residuais em cursos de graduação

OPORTUNIDADE 📚| Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com vagas abertas para quem busca ingressar na graduação. São 268 vagas residuais disponíveis para o período letivo de 2024.2, distribuídas nos campi de Natal, Caicó e Santa Cruz. As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com vagas abertas para quem busca ingressar na graduação. São 268 vagas residuais disponíveis para o período letivo de 2024.2, distribuídas nos campi de Natal, Caicó e Santa Cruz. As inscrições estão abertas até o dia 2 de junho.


Essas vagas residuais surgem a partir de cancelamentos de matrículas por parte dos estudantes ou de vagas que não foram preenchidas durante o processo regular de ingresso nos cursos. Destinam-se a candidatos que possuem ou já tiveram vínculo com instituições de ensino superior.


O processo seletivo será conduzido em duas fases. A primeira consiste na Avaliação do Resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de caráter eliminatório e classificatório. Na segunda fase, ocorre a Avaliação Institucional e Acadêmica, também de caráter classificatório.


Os resultados finais do processo seletivo serão divulgados em 10 de julho. Para mais informações e acesso ao edital, os candidatos devem consultar o site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam iniciar ou retomar seus estudos no ensino superior.


Por iBand RN


ความคิดเห็น


bottom of page