top of page

Péricles emite carta aberta sobre desistência e “abençoa” a chapa Aninha e Nielmo


Agora ex-pré-candidato, Péricles Rocha, principal nome da oposição de Santa Cruz, desiste mais uma vez da sua indicação para liderar o grupo em uma eleição municipal. Após a nota conjunta de partidos, ele emitiu uma carta aberta em suas redes sociais.


Péricles emitiu a carta e publicou uma foto com a “benção” oficial a nova chapa da oposição: Aninha e Nielmo.


Confira na íntegra:


CARTA ABERTA


Santa Cruz/RN, 29 de abril de 2024.


Aos meus irmãos Santacruzenses!


Diante do cenário político que se apresenta na nossa querida cidade de Santa Cruz/RN, é preciso que eu venha aqui dizer que nós, que compomos o grupo de oposição à atual gestão municipal, temos vivido um tempo de muita união e de preocupação, considerando o desejo do meu povo em mudar os rumos da nossa cidade, através de um NOME que represente os anseios não de uma parcela privilegiada, mas de toda a população da nossa CIDADE.


Sendo assim, percebemos que em tempos tão favoráveis, como agora, com pesquisas internas revelando um expressivo crescimento do nosso grupo e pautado sempre por valores éticos, que todos vocês reconhecem, tendo construido minha vida pública através de condutas que me permitem ter, mesmo após tantos anos, uma reputação sólida e ilibada, como HOMEM de convicção de GRUPO e de RESPEITO, confirmo o meu apoio a Pré-candidatura da ex-vereadora ANINHA DE CLEIDE e NIELMO.


Agradeço pelo apoio de sempre, e me coloco à disposição para o que for melhor para o povo de Santa Cruz/RN.


Péricles Rocha

Comentários


bottom of page