top of page

Lugano volta à Arena das Dunas para inauguração de escola da LaLiga em Natal


O ex-jogador de futebol e ídolo da Seleção do Uruguai, Diego Lugano, vai retornar à Arena das Dunas depois de mais de nove anos do dia em que esteve no gramado potiguar da Copa do Mundo de 2014. Lugano vai ser o embaixador da LaLiga Schools Brasil a marcar presença na inauguração da escola de futebol da entidade em Natal, marcada para o dia 24 de agosto.


“Pra mim voltar à Natal é muito especial, porque a cidade foi palco de um dos meus últimos jogos com a Seleção depois de 12 anos. Natal me traz um sentimento de muito valor e vai ser muito lindo e nostálgico retornar”, revela o ex-atleta. Lugano defendia a “Celeste” no confronto contra a Itália, partida mais importante da primeira fase do mundial do Brasil a acontecer em Natal, no dia 24 de junho de 2014. Com gol marcado por Godín, o Uruguai venceu o jogo por um a zero. A partida foi marcada também pela mordida de Luis Suárez no italiano Chiellini, que resultou na exclusão do craque uruguaio da Copa.


“Como ex-jogador a disputar a LaLiga é um prazer para mim hoje ser embaixador aqui no Brasil e participar desse tipo de evento”, diz Lugano, que disputou a LaLiga em 2013, quando atuou pelo Málaga. Outros ídolos brasileiros que passaram pelo futebol espanhol também são embaixadores da LaLiga Schools Brasil, estrelas como Diego Ribas, Ricardo Oliveira, Marcos Assunção, César Sampaio e Giovanni.


Diego Lugano vai participar de uma coletiva de imprensa no primeiro dia da unidade em Natal e fará parte do primeiro treino da turma número um, que acontece no gramado da Arena das Dunas, também na tarde do dia 24 de agosto. “Espero encontrar muita gente pra bater uma bola e trocar uma ideia por lá”, conta o ex-jogador.


A escola de futebol da LaLiga é trazida ao Brasil pela Bright Academy, empresa especializada na gestão e implantação de metodologias esportivas, que é também a responsável por manter unidades da NBA Basketball School na AABB Natal e na Escola Maple Bear Natal. As matrículas podem ser feitas pelo whatsapp (11) 4004-3150.


As vagas são limitadas, as matrículas já estão abertas e podem ser feitas pelo whatsapp (11) 4004-3150. Mais informações no perfil do instagram @laligafsbrasil.


Por Ponta Negra NEWS E Ge RN



Kommentare


bottom of page