top of page

Dia dos Pais: “Meu grande objetivo é dar uma vida melhor aos meus filhos”

Entre todas as datas comemorativas do ano, essa é uma daqueles que podem ser consideradas sim, como uma das mais importantes do calendário. A felicidade de ter e ser um pai. Considerado por muitos como um dos seus maiores heróis, quando o homem se torna um pai, todo seu caráter muda e os seus pensamentos se renovam.


E foi exatamente isso que aconteceu com Wellington Fernandes, que viu tudo mudar no auge do início da vida adulta, aos 20 anos, quando descobriu que seria pai de gêmeos. “Antes de ser pai eu tinha uma vida tranquila, sem grandes responsabilidades. Saber que seria pai foi um baque no início, fiquei sem acreditar pois tinha 20 anos; mas na primeira ultra vi a realidade. Então automaticamente dei uma brecada nos estudos para conseguir um trabalho fixo e poder dar conta das responsabilidades que é ser pai”, disse.


Walace e Alice hoje estão com 10 anos. Mas não parou por aí, o empresário ainda teve Arthur e Ruth, hoje com 7 e 5 anos, respectivamente. Com 30 anos e 4 filhos, a vida mudou bastante. “Minha vida mudou muito, perdi algumas coisas da juventude mas antecipei outras. Hoje sou um cara mais centrado, com mais responsabilidades. Sei que hoje não é só eu, tenho outras pessoas que dependem de mim”.


Atualmente Wellington é tatuador profissional e se aperfeiçoou na profissão para dar uma vida melhor aos filhos. “No início foi complicado, mas ingressei nesse mundo e tudo começou a fluir, trabalho há 5 anos e tentando sempre evoluir cada vez mais. Meu grande objetivo é dar uma vida melhor aos meus filhos e a mim mesmo”.


Por Ponta Negra NEWS


Comments


bottom of page