top of page

Daniel Radcliffe volta a falar sobre série de “Harry Potter” e revela expectativa: “Animado”

Ator interpretou o personagem principal da história nos oito filmes da franquia



Foto: Reprodução/HBO

A série da franquia “Harry Potter” já foi confirmada e continua dando o que falar! E parece que não são só os fãs que estão ansiosos para ver a nova adaptação. Isso porque o ator

Daniel Radcliffe, que interpretou o bruxo Harry Potter em todos os filmes da saga, voltou a falar sobre a produção em uma nova entrevista.


É isso mesmo! Em conversa com a revista Variety, o artista contou que, apesar de não pretender aceitar um papel na série, está ansioso para assistir a nova versão da história.


“Estou muito animado com a série de ‘Harry Potter’, porque agora sei um espectador. Vou poder apreciar a história como todas as outras pessoas, com uma perspectiva ligeiramente diferente”, declarou ele.


Além disso, ele também espera que, por ser uma série, a produção conte com mais detalhes que os filmes.

Vale ressaltar que a franquia do bruxo, que faz sucesso até hoje, começou como uma série de livros da autora J.K. Rowling, que teve suas obras adaptadas para as telonas em oito filmes, todos protagonizados pelos atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.


Assim, eles deram vida aos personagens Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente. Além deles, nomes como Tom Felton, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Gary Oldman, Bonnie Wright, Alan Rickman, Ralph Fiennes e muitos outros também fizeram parte do elenco.


Lembrando que, por enquanto, mais detalhes sobre a data de lançamento e o elenco da série não foram divulgados.


Por Rádio MIX

Comentários


bottom of page