top of page

Criança testemunhou e desenhou cena do assassinato de potiguar na Paraíba


Uma criança de 9 anos testemunhou e desenhou a cena do assassinato do potiguar Jackson Leandro Ribeiro da Silva, 33 anos, na Paraíba. Um parente da vítima mostrou o desenho e falou com exclusividade para o Patrulha da Cidade, programa da TV Ponta Negra nesta quinta-feira (17), sem se identificar por questão de segurança. O natalense foi assassinado no sábado (12) em Campina Grande (PB) no apartamento da namorada. De acordo com o familiar de Jackson, a criança estava na cena do crime e fez um desenho mostrando como tudo aconteceu.


Adelson Anacleto, ex-companheiro da namorada do natalense, é apontado como suspeito do crime e foi preso pela Polícia Civil da Paraíba na tarde de quarta-feira (16). Anacleto se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande acompanhado dos advogados. Já existe mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Tribunal de Justiça de Campina Grande.


“Foi uma covardia o que fizeram com Jackson. O advogado alegou que foi legítima defesa, mas as pessoas que estavam na hora, entre elas uma criança, viram que foi um crime covarde, ele já chegou atirando”, falou o parente da vítima.


Por Ponta Negra NEWS

Comments


bottom of page