top of page

Conselho de Turismo de Santa Cruz valida Plano Municipal de Turismo


Um documento amplo e consistente traz informações completas e atualizadas sobre o turismo em Santa Cruz, este é o Plano Municipal de Turismo. Nele, metas, compromissos, dados e informações sobre a realidade da atividade e do Trade do município reforçam a importância dessa área na economia de Santa Cruz.


A consultora Marilia Gonçalves, da empresa Start Consultoria, através do Sebrae/RN, apresentou o Plano Municipal, que neste primeiro semestre de 2023 foi construída através de pesquisas e entrevistas pela cidade.

O plano apresenta o crescimento do turismo na cidade, mesmo com os anos da pandemia da Covid-19, que afetou o setor de forma avassaladora em todo o mundo.


A Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Marcela Pessoa, ressaltou a importância do plano, que é um documento norteador para o planejamento das políticas públicas, bem como para implementação de ações para fortalecer e fomentar o turismo no município.


Participaram da reunião ordinária do conselho, os representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, Paróquia de Santa Rita de Cássia, Artesãos de Santa Cruz, Vendedores do Santuário, Sebrae, CDL Santa Cruz, Rede Hoteleira, Agências de Turismo, Guias e Condutores e Museu Rural.




Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page